Apresentação do Selo UNICEF aos gestores Municipais

O encontro foi realizado na Secretaria de Educação na manhã de 12 de dezembro de 2017.

O encontro foi realizado na Secretaria de Educação na manhã de 12 de dezembro de 2017, a respeito do material Pró-Selo UNICEF Edição 2017-2020.

As secretarias apresentaram um breve monitoramento da situação atual. (imagem: Evaldo Vasconcelos)

No dia 12 de dezembro de 2017 na Secretaria de Educação e Cultura de Cruz, foi realizada o 1° Encontro com os Gestores Municipais para explanação a respeito do material Pró-Selo UNICEF Edição 2017-2020. O encontro contou também com a participação de representantes pré-selecionados pelos Secretários Municipais para fazerem parte da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência.

Na ocasião as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social apresentaram um breve monitoramento da situação atual a respeito dos indicadores, resultados sistêmicos e ações de validação já realizadas ou em estudo para realização, referente ao que é proposto pelas orientações do Guia metodológico do Selo UNICEF.

Para realização do encontro de gestores municipais, foi realizada reunião de planejamento com os representantes de cada secretaria e conselhos setoriais para preparação do monitoramento apresentado.