Audiências públicas discutem elaboração do PPA e LOA em Cruz

Plano Plurianual do Município (PPA) e Lei Orçamentaria Anual (LOA) serão formados a partir da opinião pública.

O prefeito Jonas Muniz, através da Secretaria Municipal de Governo e Administração, convida os munícipes para participar das audiências públicas que acontecem nos dias 16 e 17 de agosto, com a finalidade de dar inicio a elaboração do PPA (Plano Plurianual do Município 2018-2021) e da LOA (Lei Orçamentaria Anual – 2018). As audiências acontecerão na Zona Rural e na Sede do Município:

16/08Escola de Monteiros – 18h
17/08Câmara de Vereadores de Cruz – 09h

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento por meio do qual o governo municipal junto da população estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. O Plano Plurianual Anual (PPA) acolherá sugestões, que serão dadas pelo secretariado e munícipes, que vão nortear as ações administrativas nos próximos quatro anos.

Além de contribuir para a construção do futuro da cidade, as audiências servirão para que o cidadão fique sabendo o que pretendem os administradores do município. Para o prefeito municipal, Jonas Muniz, a participação da comunidade é essencial para a formação de metas e objetivos que contemplem todo o município por igual.