por

Caminhada marca o encerramento do Outubro Rosa em Cruz

Multidão vestindo rosa caminharam pelas ruas em apoio ao movimento "Por Elas, Cruz Veste Rosa". O evento aconteceu na tarde de 31 de outubro de 2017.

Durante o mês de outubro, a cidade de  Cruz vestiu-se de rosa em apoio à prevenção do câncer de mama e para encerrar as atividades atinentes à Campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal da Saúde realizou uma caminhada pelas principais ruas da Cidade, na tarde de 31 de outubro de 2017.

Durante o percurso, que saiu da Praça Afonso Fontes, passou pelas ruas 07 de Setembro e 06 de Abril, participantes de todas as idades tremulavam balões, lenços e exibiam faixas com dizeres e mensagem de apoio ao Movimento. A caminhada é tradicional e ocorre todos os anos, pessoas que tiveram câncer, quem está em tratamento e ainda quem apoia a causa, vestem alguma peça cor-de-rosa cor da campanha para integrar a atividade.

Após a chegada à Praça da Matriz, todos receberam as bênçãos do pároco de Cruz, Pe. Valderi e assistiram várias apresentações, terminando com aulão de aeróbica. Também participaram da solenidade de encerramento: o secretário Evaldo Vasconcelos,  Roberta Fernandes e Rosângela Vasconcelos, o vice-prefeito Glaydston Muniz e a 1ª Dama, Maria Inês de Farias.

Lembre-se de inscrever-se em nosso canal e seguir as redes sociais abaixo:

YouTube: Vídeos
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradecruz/
Twitter: https://twitter.com/CruzPrefeitura
Instagram: http://instagram.com/prefeituradecruz