Campeonato de Bairros: final será sábado, 15

Malvinas e Lagoa Salgada enfrentam-se no Campo dos Teodósios. A partida começa 15 horas.

Neste sábado, 15, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Cruz realiza a final do Campeonato de Bairros (de futebol). A partida decisiva acontecerá no Campo dos Teodósios, onde as equipes de Malvinas e Lagoa Salgada estarão jogando pelo título de campeão.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Hemerson Brandão, reforça o convite à população para prestigiar a partida. “O campeonato de bairros tem uma tradição muito forte em nossa cidade, e estamos trabalhando para que essa prática esportiva continue recebendo o reconhecimento que merece. Por isso, gostaria de convidar toda a população de Cruz para prestigiar essa final, neste sábado”, reforça Hemerson.

Grande Final do Campeonato de Bairros

Local: Campo dos Teodósios