por

Censo Agro 2017

O Censo Agropecuário terá a coleta de dados executada de outubro de 2017 a fevereiro de 2018.

A partir de outubro de 2017, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai a campo para conhecer as características e a produção de todos os estabelecimentos agropecuários do território brasileiro.

É o Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017, principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país, que irá mobilizar milhares de pessoas desde a fase de seu planejamento até a divulgação dos resultados.

O Censo Agropecuário terá a coleta de dados executada de outubro de 2017 a fevereiro de 2018, adotando-se como referência o período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017, ao qual deverão estar relacionados os dados sobre a propriedade, produção, área, pessoal ocupado, etc. A data de referência adotada para a pesquisa é 30 de setembro de 2017, à qual estarão referidas as informações sobre estoques, efetivos da pecuária, da lavoura permanente e da silvicultura, entre outras totalizações.

Sua participação é essencial para a realização do censo agro 2017. Receba bem os recenseadores e respostas corretamente as perguntas.

Os recenseadores são pessoas treinadas e autorizadas pelo IBGE. Estão devidamente Identificada com colete, boné, crachá e foto.

 

Mais informações acesse: https://censos.ibge.gov.br