Cinema na Praça acontecerá em Preá

O evento exibirá o documentário "surfin sem fim" do Canal OFF, na noite de 23 de julho.

É com enorme prazer que convidamos a todos para o primeiro Cinema na Praça – Preá!

Neste domingo, 23 de Julho, às 20 horas, teremos a apresentação do filme SURFIN SEM FIM, produzido pelo canal OFF e tendo o Preá como um dos principais cenários.

Este evento é uma parceria entre Racho do Peixe, Surfin Sem Fim e Prefeitura de Cruz – através das secretarias municipais: Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio; infraestrutura e Urbanismo; Educação e Cultura – com o objetivo de promover o espaço público e valorizar a Vila do Preá como um dos principais pontos turísticos e esportivos do País.

Após a exibição do documentário haverá apresentação cultural com quadrilha junina.

Todos convidados. Tragam suas famílias e amigos!