Comemorações do Dia da Independência do Brasil

A Prefeitura de Cruz realizou vários eventos no decorrer do dia 07 de setembro de 2017 em comemoração ao Dia da Pátria.

Comemorando o Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Cruz realizou vários eventos no decorrer do dia 07 de setembro de 2017.

Pela manhã, após o hasteamento das bandeiras pelo prefeito Jonas e outras autoridades, foi celebrada uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Francisco. Logo após, acontecia um torneio esportivo na Vila Olímpica, e simultaneamente, adultos e crianças prestigiavam a tradicional Cavalgada da Independência, que saindo do Praça dos Três Poderes percorreu as principais ruas de Cruz

À tarde aconteceu o desfile cívico com a participação de escolas do Município passando pelas principais ruas da Sede. A Cerimônia de Encerramento foi na Praça Afonso Fontes, que ficou pequena pela quantidade de pessoas que foram assistir as belíssimas apresentações feitas pelos nossos estudantes. Finalizando, o prefeito Jonas Muniz agradeceu o empenho de todos na realização do evento.