CREAS informa o resultado do concurso de desenho.

A ilustração do estudante Pedro Henrique foi a vencedora e será utilizada como logo da Campanha 18 de Maio em nosso Município.

A Prefeitura Municipal de Cruz através da Secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo torna público o resultado final do Concurso de Desenho realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, como uma das Ações da Campanha 18 de Maio.

O Concurso teve como objetivo principal a criação  de uma ilustração para representar a campanha de 18 de Maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes) em nosso Município.

Desenho vencedor – Pedro Henrique Araújo Oliveira

O vencedor foi o estudante do 9º ano do CEB Paulo Freire Pedro Henrique Araújo Oliveira, 14 anos.  ‘A mão vermelha vermelha em destaque representa com se fosse de agressores.  A criança representa todas as vítimas desse abuso. E no centro da criança, um escudo representando as denúncias que ajudam salvar muitas vidas”, justifica o estudante.