Cruz participou do 12ª Festival das Cataratas do Iguaçu

O secretário Marcelo Brandão participou de evento no Paraná, representando o nosso Município.

O secretário de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, Marcelo Brandão se fez presente no Festival das Cataratas do Iguaçu- Paraná, realizado entre os dias 28 à 30 de junho.

O Secretário representou o município de Cruz que faz parte da Rota das Emoções, que é composta pelos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Cruz por seu grande potencial, apresentou os principais destinos turísticos do nosso município e do desenvolvimento para nossa região com o funcionamento do Aeroporto Regional de Jericoacoara instalado no nosso Município e da iniciativa da organização dos Secretários de Turismo da região com a participação no Fórum Regional do Turismo do Extremo Oeste – FORTEXO, que estreita a parceria entre os envolvidos no trade turístico.

O Secretário Marcelo Brandão, participou durante o evento de mesas redondas promovida pelo SEBRAE que tem como missão técnica promover debates sobre a temática geração de negócios e empreendedorismo.