Cruz promoverá o Cine Ambiental Tela Verde.

A amostra acontecerá na Praça Geraldo Pinto, dia 31.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Coordenação Municipal da Cultura, convida para o Cine Ambiental Tela Verde como encerramento da Festa Anual da Árvore em nosso Município e em comemoração ao Dia do Circo.

O evento

O Cine Ambiental Tela Verde é uma iniciativa da Secretaria Municipal com o apoio do prefeito Jonas Muniz e exibirá vídeos produzidos por alunos das escolas públicas através de pesquisas sobre as plantas que deram origem aos nomes de algumas localidades em nosso Município. Abrindo o evento, teremos o Circo na Árvore, com participação dos grupos de dançarinos cruzenses Blackout e S.W.A.T.  Finalizando, será feita a distribuição de mudas de plantas nativas de nossa região.

Data: 31 de Março de 2017 – Sexta-feira
Horário: a partir das 16h
Local: Praça Geraldo Pinto (próximo ao Farol Tur)