Curso de Inglês tem aula inaugural na Escola Nova.

A primeira aula foi nessa segunda-feira, 13 de março e contou com a presença do prefeito Jonas Muniz.

O prefeito Jonas Muniz e o secretário Municipal de Educação e Cultura, Rai Mota, participaram, na noite segunda-feira (13), da aula inaugural do Curso de Inglês, que será ministrado pelo Professor Patrício Muniz. A apresentação do curso foi no CEB Maria Pereira Brandão (Escola Nova).

Para o professor e coordenador do curso Patrício Muniz, o estudo de língua inglesa é fundamental por ser um dos mais falados no mundo. “Oferecer o acesso desse conhecimento a jovens da área urbana e rural é algo muito gratificante. Ensinando o inglês nós abrimos a oportunidade para conhecer o mundo”, comentou o professor.

O prefeito de Cruz não escondia a satisfação pela quantidade de alunos que participaram da primeira aula e  destacou a importância de saber um segundo idioma na hora de conseguir um bom emprego. “É claro que qualquer empresa dessa que trabalha com turismo, se a pessoa tem o curso de inglês ou mais outras línguas, eles vão dar preferência”, enfatizou Jonas Muniz .