Estão abertas as inscrições para a Maratona 14 de Janeiro

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esporte e Juventude (Prefeitura)

Inscrições

A Secretaria de Esporte e Juventude informa que estão abertas as inscrições para a tradicional Maratona 14 de Janeiro.  Os interessados, poderão se inscrever, gratuitamente, na sala da  Secretaria (localizada no Paço Municipal). Os participantes devem ser maior de 18 anos e podem residir em outras cidades.

Largada

A maratona será dividida em duas categorias: feminina e masculina. As mulheres iniciarão a maratona às 08 horas (da manhã).  Em seguida será a vez dos homens percorrerem as principais ruas da Cidade, saindo da Vila Olímpica até a Praça da Matriz, onde será o final da corrida e local de premiação para os 03 (três) melhores colocados nas duas categorias.

Ressaltamos aqui, o convite do Prefeito Jonas Muniz, do Vice Glaydston, da Primeira Dama Maria Inês e do Secretário Hemerson Brandão (Esporte e Juventude) a toda a população para participar e prestigiar as comemorações do 33º Aniversário de Emancipação Política de Cruz.