Frota do Município ganha mais cinco veículos zero-quilômetro.

Prefeito Jonas Muniz agradece ao senador Tasso e aos deputados Zezinho e Duquinha pelas emendas que beneficiarão a Saúde do Município.

Em Breve, estarão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Cruz, cinco veículos zero-quilômetro que serão utilizados no transporte de pacientes e outros serviços da Secretaria. Os veículos foram adquiridos através de emendas dos deputados Zezinho Albuquerque e Duquinha.

Chefe de Gabinete Waldery Muniz, Vice-Prefeito Glaydston Muniz, Deputado Zezinho Albuquerque e Prefeito Jonas Muniz (imagem: Ass. Imp. Zezinho Albuquerque)

O deputado Zezinho está enviando 02 (duas) ambulâncias e 01 Van (16 lugares) para transporte de pacientes para hemodiálise. Por sua vez, Duquinha enviará mais 02 (duas) Vans (16 lugares) para transporte de pacientes a outras cidades como Fortaleza ou Sobral.

Atenção Básica

Além dos cinco veículos, nosso Município também será beneficiado com recursos no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para estruturação da Atenção Básica de Saúde, emenda parlamentar do senador Tasso Jereissati.

Detalhe das emendas parlamentares Senador Tasso Jereissati (reprodução Esplam)

Com esse apoio dos deputados e do senador Tasso, o prefeito Jonas Muniz complementa sua proposta de tornar a Saúde do Município autossuficiente no que diz respeito aos serviços de transporte da Secretaria Municipal de Saúde e reestruturação na Atenção Básica de Saúde.

Parabéns, Cruz!