Governo Municipal comunica pagamento dos servidores.

O Governo Municipal de Cruz, comunica que realiza hoje, dia 31 de Janeiro, o pagamento da folha salarial dos servidores do município, referente ao mês de Janeiro do corrente ano. A consolidação dos depósitos deverá acontecer nas próximas horas, após a efetivação do procedimento pelos setores competentes do Banco do Brasil.

Desde o início, a atual gestão tem zelado pela parceria com o funcionalismo público, priorizado o pagamento dos salários e o cumprimento do calendário estipulado pelas secretarias de Administração e Governo e de Finanças.

O Governo Municipal reforça o compromisso de continuar lutando, sem medir esforços, para manter a regularidade nos pagamentos do funcionalismo. Sempre prezando pelo diálogo com os servidores e se colocando à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.