IDACE e Prefeitura realizaram entrega de Títulos de Terras em Cruz

A Cerimônia aconteceu na Vila Olímpica e contou com a presença do superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, do Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins e do prefeito Jonas Muniz.

O Governo do Estado do Ceará, através do Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) realizou no dia 02 de setembro, a entrega de 500 (quinhentos) títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado. A Cerimônia aconteceu no Ginásio da Vila Olímpica e contou com a presença do superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, do Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins e do prefeito Jonas Muniz.
Também estiveram presentes os vereadores Erlandson e Geraldo Cunha, os secretários Waldery Muniz (Gabinete), Eva Muniz (Administração) e Raimundão (Agricultura), os  deputados estaduais Duquinha e Sérgio Aguiar e o vice-prefeito Glaydston Muniz.