IDACE entrega cerca de 500 títulos de terra em Cruz.

A entrega foi feita pelo superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, e o prefeito Jonas Muniz. Solenidade aconteceu nesse domingo, 28 de maio.

O Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) realizou na manhã de domingo (28/5), em Cruz, a entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado. A entrega foi feita pelo superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, e o prefeito Jonas Muniz. Foram entregues cerca de 500 títulos, em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica.

Participaram do evento o secretário de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, Raimundão; o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Marcelo Brandão; o secretário de Saúde, Evaldo Vasconcelos; o Chefe de Gabinete, Waldery Muniz; a secretária de Governo e Administração, Eva Muniz; a secretária de Finanças Erlandia Nascimento; os vereadores Geraldo Cunha, Prof. Sílvio e o presidente da Câmara Municipal, Erlanson Muniz; além de representantes de associações comunitárias e sindicais.