II Reunião Itinerante do FORTEXO acontecerá em Cruz.

O encontro será dia 21 de Junho na Câmara Municipal de Cruz.

A Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, convida você para participar da II Reunião Itinerante do Fórum Regional de Turismo do Extremo Oeste – FORTEXO. O encontro acontecerá no dia 21 de junho de 2017, quarta-feira, na Câmara Municipal de Cruz, a partir das 14 horas.

Ressaltamos a importância de sua presença para abrilhantar o evento, e também como forma de inteirar-se dos assuntos relativos ao turismo da nossa cidade e região.

FORTEXO

O Fórum Regional de Turismo do Extremo Oeste – FORTEXO é composto por 09 (nove) municípios: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema e Jijoca de Jericoacoara.

A primeira reunião itinerante aconteceu em Acaraú em maio desse ano. Agora, chegou a vez de nossa cidade receber os empreendedores do turismo local e regional e a comunidade para participar do segundo encontro.

Compareça! Estamos esperando você!

Serviço:

II Reunião Itinerante do FORTEXO

Local: Plenário Dep. Amadeu Ferreira Gomes (Câmara Municipal de Cruz)
Endereço: Centro Administrativo Praça dos Três Poderes
Data: 21 de Junho de 2017 – Quarta-feira