Interligados tem cerca de 200 mil compartilhamentos

Gincana Interligados gera aproximadamente 200 mil compartilhamentos nas redes sociais.

A tarefa da Gincana Interligados “Conhecimento compartilha conhecimento” conseguiu uma façanha recorde no que se refere a divulgação no Município de Cruz. As escolas mobilizaram o grupo docente e discente e conseguiram o incrível número de 200 mil compartilhamentos e 6833 curtidas contabilizados apenas no Facebook sem contar com outras redes sociais.

Comissão organizadora da gincana Interligados (Imagem: Evaldo Vasconcelos)

A Secretaria da Educação e a Coordenação dos Anos Finais do EF parabeniza e agradece imensamente o esforço e empenho de todos os profissionais da educação e alunos envolvidos para realizar um trabalho desta magnitude.