Lagoa Salgada é campeão do Campeonato de Bairros 2017

As duas equipes mostraram em campo o porquê estarem nessa final. Resultado final: Malvinas 0 X 1 Lagoa Salgada.

Com a vitória por 1 a 0 sobre a equipe de Malvinas – gol de Baloteli no segundo tempo da partida da final, no último sábado (15) – o time de Lagoa Salgada é o grande vencedor do Campeonato de Bairros de 2017. A partida final aconteceu no Campo dos Teodósio e foi transmitida pela Rádio FM Seis de Abril, de Cruz.

Em uma trajetória crescente no futebol municipal, o time de Lagoa Salgada sagrou de forma merecida levantando o troféu de um dos campeonatos mais fortes do município. Em todos os instantes, as duas equipes mostraram em campo o porquê estarem nessa final. A disputa se encontrava entre o melhor ataque e a melhor defesa e a partida foi de tensão para os técnicos, organização e a torcida que se fez presente em massa.

O jogo foi prestigiado pelo prefeito Jonas Muniz e pelo secretário Hemerson Brandão (Esporte e Juventude), que juntos participaram da entrega de medalhas e troféus para os melhores atletas do Campeonato. Também participaram da premiação: o vereador Lindomar Brandão, o coordenador de esporte Ernani Vasconcelos, o comentarista Batista e o Chefe de Gabinete de Cruz, Waldery Muniz.

Parabéns Lagoa Salgada pela conquista do campeonato!