PPA e LOA são temas de audiências públicas em Cruz

Os encontros aconteceram em Monteiros e na Câmara Municipal.

A Prefeitura de Cruz realizou na noite desta quarta-feira (16) o primeiro encontro para debater junto com a sociedade o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A primeira reunião aconteceu na Escola de Monteiros. O segundo encontro foi realizado na manhã do dia 17, quinta-feira, no Plenário da Câmara Municipal.

Durante os encontros, o assessor Janailson Cirilo Lopes de Lima, apresentou a importância de planejar as ações e construir os projetos em parceria com a população.

Os secretários municipais e o prefeito Jonas Muniz também estiveram presentes levantando as necessidades dos moradores e as ideias para a elaboração dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos no município.

O prefeito Jonas Muniz destacou que foi muito gratificante participar do encontro e ouvir as demandas da comunidade. “Vamos fazer o possível para atender o que nos foi solicitado, vamos nos dedicar para promover mais qualidade de vida para todos os cruzenses”.