Prefeito Jonas e governador Camilo supervisionam obras em Cruz.

Camilo Santana também foi à Escola de Ensino Médio Raimunda Silveira de Souza Carneiro e as obras da estrada que liga o município de Cruz à praia do Preá.

Aeroporto, construído pelo Governo do Ceará no município de Cruz, receberá voos comerciais a partir de maio.

O governador Camilo Santana supervisionou nesta sexta-feira (31) as obras do Aeroporto de Jericoacoara, no município de Cruz. Previsto para ficar pronto em junho deste ano, o aeroporto vai operar com capacidade para 1,2 mil voos por ano e será fundamental para o turismo do Litoral Oeste do Estado. O primeiro voo comercial deverá ser realizado em maio, pela companhia aérea Azul, no trajeto Campinas (SP)/Recife/Jericoacoara.

Prefeito Jonas recebe o governador Camilo em visita as obras em construção no nosso Município.

“A parte física está praticamente concluída. Já estamos com todas as obras exigidas pela Anac e agora estamos esperando a fiscalização do órgão para autorizar a operação. O Estado também foi o responsável por todas as obras do entorno para facilitar o acesso”, afirmou o governador.

Outras obras

O governador visitou ainda as obras da estrada que liga o município de Cruz à praia do Preá. Antigo sonho dos moradores da região, a via tem 12 km e está 90% concluída. O investimento é de mais de R$ 6 milhões, por meio do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur). Camilo Santana também foi à Escola de Ensino Médio Raimunda Silveira de Souza Carneiro, que já está em uso pelos jovens do município.

Fotos: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

Matéria completa