Prefeito participa da mobilização dos gestores em Brasília

O prefeito Jonas Muniz, em companhia do vice Glaydston Muniz, participam, nesta quarta-feira, 22, do segundo dia da mobilização Não Deixem os Municípios Afundarem, buscando soluções para a grave crise que vem atrapalhando a gestão dos municípios.

O prefeito Jonas Muniz, em companhia do vice Glaydston Muniz, participam nesta quarta-feira, 22 de novembro, em Brasília, do segundo dia da mobilização Não Deixem os Municípios Afundarem que a Confederação Nacional dos Municípios – CNM promove no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, buscando soluções para a grave crise que vem atrapalhando a gestão dos municípios. Um dos momentos mais aguardados pelos promotores e participantes do evento é a reunião com o presidente da República, Michel Temer.

Os participantes do dia “D” da campanha pretendem promover passeata na Praça dos Três Poderes. Após intensa agenda com os parlamentares integrantes das bancadas estaduais, os municipalistas se reunirão na frente do Congresso. A caminhada acontece antes da agenda com o presidente da República.

Nossos gestores continuarão na Capital do Pais até o dia 23, quinta-feira, buscando recursos para o nosso Município.