Prefeitura comemora o Dia da Mulher.

Assista um pouco da festa realizada na Escola Nova em homenagem ao Dia da Mulher.

O Dia Internacional da Mulher em Cruz foi comemorado com uma grande festa de confraternização que reuniu mulheres de vários segmentos. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Assistência Social e Empreendedorismo (em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura), a comemoração aconteceu na noite do dia 08 de março, no CEB Maria Pereira Brandão.

Mais de 600 mulheres foram recebidas com rosas e participaram de um jantar com direito a sorteio de presentes e música ao vivo. O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Glaydston Muniz e contou com a presença da Primeira Dama, Maria Inês de Farias, vereadores e dos secretários municipais.

Parabéns, Mulheres que fazem a nossa Cruz mais bela e mais alegre!