Prefeitura de Cruz realiza Baile Carnavalesco do CONVIVER

Alegria, descontração e muita animação! Foi nesse clima que os idosos do Grupo CONVIVER participaram do Baile Carnavalesco de 2018, promovido pela Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo, durante a tarde dessa quinta-feira, 08 de fevereiro no Lions Clube de Cruz.

O Baile Carnavalesco do CONVIVER 2018 trouxe a alegria dos antigos carnavais, com as tradicionais marchinhas que embalaram a festa dos idosos que mostraram muita vitalidade e disposição para cair na folia. A festa teve a presença da secretária de Assistência Social e Empreendedorismo, Cristiane Alves e da Primeira-Dama Maria Inês e parceria do Lions Clube. A animação ficou por conta da Banda Municipal Padre Valderi.

Entrevista

Durante o baile, a secretária Cristiane Alves gravou uma entrevista e falou sobre a festa.  Ouça o áudio:

Rei e Rainha

Durante o baile também foram escolhidos Rei e Rainha 2018, onde candidatos e candidatas disputaram as coroas repletos de alegria e samba no pé.

“A Prefeitura de Cruz se sente muito feliz em, mais uma vez, promover essa atividade, que é de alegria e traz vida para a nossa cidade. É gratificante ver a alegria no rosto dessas pessoas em participar desse momento, que é destacado no calendário nacional, mas Cruz acolheu de uma forma especial. Quero parabenizar a todos os participantes desse baile e agradecer por tornarem essa festa ainda mais bonita”, frisa a Primeira Dama Maria Inês.