Prefeitura entrega kits de irrigação aos agricultores

No total foram beneficiadas 50 famílias. A entrega aconteceu dia 22,

A prefeitura de Cruz, realizou, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, a entrega de 50 (cinquenta) kits de irrigação aos produtores da Agricultura Familiar.  Os agricultores receberam seus equipamentos na Central de Distribuição do Programa PAA durante a manhã de 22 de agosto de 2017.

Esses kits foram adquiridos através de parceria do Município com a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ceará.

Foram priorizados os agricultores que participam do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA e Programa Nacional da Alimentação Escolar – PNAE.

Participaram do momento os secretários Raimundo Brandão (Agricultura); Eva Muniz (Governo e Administração), o vereador Erlandson Muniz e o coordenador do Programa PAA, Ary Cardoso.