Prefeitura parabeniza o Colégio das Irmãs pelos 45 anos de fundação.

A Prefeitura de Cruz parabeniza o Colégio das Irmãs pela passagem de seus 45 anos de fundação.

Praça no espaço interno da Escola (imagem: Paulo Roberlando)

Fundada no ano de 1972 pelo Monsenhor Manoel Valdery da Rocha, até então, Diretor Geral da Instituição, a escola católica coordenada pelas Irmãs Reparadoras do Coração de Jesus desempenhou importante papel na formação de muitos dos cidadãos cruzenses e ainda o continua fazendo nos dias atuais.

O “Colégio das Irmãs” como é chamado, recebe turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com amplo espaço e salas adequadas ao trabalho de ensino-aprendizagem é uma das ferramentas cruciais no desenvolvimento de nossa sociedade.

Em nome da Prefeitura de Cruz, o prefeito, Jonas Muniz, e o vice-prefeito, Glaydston Muniz, parabenizam aos que fazem a Escola Fundamental São Francisco pela passagem de seu 45º Aniversário.