Prefeitura realiza o lançamento do Prêmio Educador Sustentável.

O lançamento do Prêmio Educador Sustentável aconteceu na manhã de 24 de março, na Biblioteca Pública Municipal.

A Prefeitura de Cruz realizou na manhã do dia 24 de março, o lançamento do Prêmio Educador Sustentável.

O Prêmio Educador Sustentável em sua primeira edição de 2017 é uma iniciativa da Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, por meio da Coordenação de Educação Ambiental das Escolas Municipais de Cruz, buscando premiar professores pelas práticas exitosas em educação ambiental.

O evento contou com a participação de vários educadores do nosso município, da coordenadora Mazé Farias, do secretário Marcelo Brandão (Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio) e da Primeira Dama Dona Maria Inês de Farias.