Prefeitura realizará leilão na quarta-feira, 13 de dezembro

O leilão, que acontecerá no Auditório da Prefeitura, tem lotes a partir de R$ 50,00.

Veículos que serão leiloados podem ser visitados

A Prefeitura Municipal de Cruz irá realizar um leilão de veículos e sucatas nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a partir das 10h no Auditório Municipal. O leiloeiro oficial será Francisco das Chagas Pereira Júnior, profissional devidamente registrado para conduzir o certame.

A manutenção e recuperação de determinados bens mostram-se inviáveis pelo seu alto custo, que se tornaram inservíveis, no estado de conservação em que se encontram e possibilitando com a venda, o atendimento às necessidades de mais setores.

Poderão participar dando lance no leilão toda e qualquer pessoa física portadora de Carteira de Identidade e CPF, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF). Apenas funcionários públicos e membros da Comissão de Leilão não podem dar lance. O evento é aberto ao público.

Confira a página do leilão na Internet: http://www.pereiraleiloesce.com.br