Programação do 33º Aniversário de Cruz

Eventos esportivos, solenidades e muitas festas fazem parte das comemorações do aniversário da nossa Cidade.

O Prefeito Municipal Jonas Muniz, o Vice Glaydston Muniz, a Primeira Dama Maria Inês, a Câmara Municipal e todos que fazem a Gestão Municipal convidam para as comemorações alusivas ao 33° Aniversário de Emancipação Política de Cruz.

Dia 11 de Janeiro de 2018

14h – Lançamento do Cartão Mais Infância Ceara na EEI Constância de Sousa Muniz.

Dia 13 de Janeiro de 2018

14h – Jogos do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio Munizão
15h – Torneio de Vôlei Masculino e Feminino na Vila Olímpica
19h – XIII Festival de Violeiros e Show com Luizinho de Irauçuba e Amazan na Praça dos Três Poderes.

Dia 14 de Janeiro de 2018

05h – Alvorada com a Banda de Música Pe. Valdery e queima de fogos na Praça da Igreja Matriz
08hMissa de Ação de Graças na Igreja Matriz de São Francisco
09h – Hasteamento das bandeiras na Praça da Igreja Matriz