REFIS 2017: o prazo foi prorrogado.

O novo prazo encerra no dia 31 de maio.

Se você possui débitos com a Prefeitura de Cruz esta é a chance de poder regularizá-las. Trata-se do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de 2017, que dá ao contribuinte a possibilidade de reduzir em até 100% os juros e multas de seu débito. O prazo foi prorrogado: agora termina no dia 31 de Maio. A medida vale para dívidas existentes com a municipalidade, tributárias e não tributárias, inscritas ou não em Dívida Ativa. O desconto é válido para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2016.

Para solicitar informações sobre o assunto, o contribuinte deve se dirigir até a Prefeitura de Cruz, na Praça dos Três Poderes, Aningas, no setor de Tributação e Arrecadação, localizado no piso térreo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

tributos@cruz.ce.gov.br