Revisão Cadastral do Cadastro Único e Programa Bolsa Família 2017

As famílias do Grupo 01 deverão comparecer com documentação de todos os membros ao PBF de Cruz. A listagem dos beneficiários encontra-se disponível no site da Prefeitura.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário – MDSA, através da Instrução Operacional nº 86 /SENARC/MDSA publicada no dia 27 de Março de 2017 inicia o Processo de Averiguação e Revisão Cadastral 2017. A listagem com as famílias que necessitam ter seus cadastros atualizados foi disponibilizada pelo MDSA em 03 de Abril de 2017 e está subdivida em grupos de famílias:

• Beneficiários do Programa Bolsa Família;

• Beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda);

• Beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC e

• não beneficiários de nenhum programa social.

Cada um desses grupos tem prazos finais para a atualização cadastral distintos. Cada grupo será convocado no decorrer do ano de 2017 através de avisos pelo Portal da Prefeitura Municipal de Cruz, Agentes comunitários de Saúde, listagens afixadas nas escolas, postos de saúde, etc.

O Grupo 01 tem data final para revisão no dia 21 de Abril de 2017. Segue a listagem de famílias do Grupo 01 que deverão comparecer com toda documentação de todos os membros da família ao Setor do Programa Bolsa Família de Cruz.

Visualizar a listagem (PDF)

As demais famílias deverão ficar de olho no extrato de pagamento pois serão avisadas do seu prazo de revisão cadastral.

Documentos necessários para atualizar o cadastro

• RG (identidade)
  • CPF
  • Titulo de Eleitor