Secretaria promove mesa redonda sobre prevenção do câncer de mama

Evento foi realizado na noite de 28 de outubro de 2017.

A Prefeitura de Cruz promoveu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, uma tarde sobre a prevenção do câncer de mama como parte das ações da campanha “Por Elas, Cruz Veste Rosa”. Música, distribuição de brindes e palestra com mastologista marcaram o evento que aconteceu no Centro Cultural Cruzense – CCC durante a noite de 28 de outubro de 2017 e contou com a participação do secretário Evaldo Vasconcelos, da 1ª Dama Maria Inês de Farias e do vice-prefeito Glaydston Muniz.

O renomado mastologista Dr. Emanoel Filizola, palestrante da noite, dirigiu uma mesa redonda com a participação de mulheres do movimento Outubro Rosa em nossa cidade, levando informação e tirando dúvidas de todos os presentes.

Visualizar no Facebook