Secretário reúne-se com os ACSs de Cruz.

A reunião aconteceu no Auditório Municipal na manhã dessa quinta-feira (09/02)

Secretário Evaldo Vasconcelos dando boas-vindas ao Agentes de Saúde. (Foto: Branco Sousa)

Na manhã dessa quinta-feira (09/02), aconteceu no Auditório Municipal, a primeira reunião dos Agentes Comunitários de Saúde de Cruz no ano de 2017. O encontro foi dirigido pelo secretário Evaldo Vasconcelos que deu as boas vindas aos ACSs. Na ocasião o secretário pode conhecer os 53 agentes e repassar as principais diretrizes e orientações do processo de trabalhos a serem desenvolvidos durante esse ano, bem como apresentar as principais coordenações existentes na Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com o gestor da saúde municipal, o trabalho dos agentes em nenhum momento foi paralisado. “O trabalho em campo não parou. A reunião se faz necessária para um mútuo conhecimento bem como um alinhamento dos trabalhos e é o que estamos passando para eles agora”, afirmou o secretário.