SEMA e SEMACE promoverão Encontro Setorial em Preá

O evento de cunho educativo acontecerá na Escola Leopoldo Manoel de Medeiros no dia 07 de dezembro.

No dia 07 de Dezembro, SEMA e SEMACE promoverão o Encontro Setorial Pró-Regularização Ambiental no município de Cruz. O evento de cunho educativo é direcionado aos proprietários e administradores de Hotéis, Barracas de praia e Pousadas localizadas na Praia do Preá. O objetivo é informar acerca da necessidade do licenciamento ambiental e prestar esclarecimentos sobre a legislação ambiental vigente.

Nos dias 05 e 06 de Dezembro, educadores ambientais da SEMA realizarão visitas aos estabelecimentos com a finalidade de mobilizar o público para o evento.

O encontro conta com a parceria da Prefeitura de Cruz, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio (SETMA).

DATA: 07 de Dezembro de 2017 (quinta-feira)
HORÁRIO: 9h às 12h
LOCAL: Escola de Ensino Fundamental Leopoldo Manoel de MedeirosAv. Central, s/n, Praia do Preá.