61 Anos da Paróquia de São Francisco da Cruz

Homenagem da Prefeitura pelos 61 anos da Paróquia de São Francisco da Cruz.

Nossos parabéns a Paróquia São Francisco da Cruz pelos seus 61 anos. Uma Igreja missionária e que busca manter-se fiel a Sã doutrina. Louvamos a Deus pelos membros que fizeram parte dessa bela história, verdadeiros heróis da fé, que merecem o nosso reconhecimento.

Hoje, gostaríamos de prestar nossa homenagem a uma instituição que verdadeiramente não só oferece o peixe para matar a fome, mas ensina ao homem a arte de pescar e a arte de viver, a não ser mais uma criatura deste mundo, mas alguém com acesso ao Criador de todas as coisas.

Ao nosso Pároco, Padre Valdery e líderes religiosos, nossa gratidão pelos ricos ensinamentos e exemplos de santidade; rogamos ao Espírito Santo que permaneça na direção da vida desses homens, para que eles sejam obedientes e fiéis à Santa Palavra, e que não lhes falte amor pelo rebanho, demonstrado através de gestos e ações.

Mensagem do prefeito Jonas Muniz, do vice Glaydston Muniz e da Primeira-dama Maria Inês de Farias.