Cruz 34 Anos: Programação Comemorativa

Confira os eventos que fazem parte das comemorações do aniversário da nossa Cidade.

Venha celebrar conosco o Aniversário da nossa Cidade!

Nosso Município está em festa! O Prefeito Municipal Jonas Muniz, o Vice Glaydston Muniz, a Primeira Dama Maria Inês, a Câmara Municipal e todos que fazem a Gestão Municipal convidam para as comemorações do 34° Aniversário de Emancipação Política de Cruz.

34 Anos Emancipação Política do Município de Cruz
Orgulho de Viver Aqui

Domingo – 13/01
  • Torneio de Futebol no Campo da localidade de Aroeira às 14h;
  • Inauguração da nova Escola Filomena Sousa  e da Praça Raimundo Marques da Rocha em Cajueirinho II às 15h;
  • Inauguração da Praça Geraldo Aires de Medeiros em Aroeira às 17h;
  • Inauguração da Praça Ananias Albano do Nascimento em Lagoa dos Caboclos;
  • Inauguração de Estradas nas localidades: Tucuns, Córrego do LeiteFrei Jorge, Aroeira e Solidão;

Segunda – 14/01
  • Alvorada com tocata da Banda Municipal e queima de fogos na Praça da Matriz, às 5h;
  • Missa em Ação de Graças às 08h na Igreja Matriz de São Francisco;
  • Maratona da Emancipação às 8h;
  • Hasteamento de Bandeiras e Partilha do Bolo Comemorativo na Praça Pe. Edson, às 9h;
  • Cavalgada às 10h
  • Torneios de Volei e de Futsal na Vila Olímpica de Cruz às 14h ;
  • Sessão Solene na Câmara Municipal às 17h

Durante os dias 12, 13 e 14, a Prefeitura disponibilizará um parque de diversão, montado na Praça Geraldo Pinto, para a alegria de nossas crianças.