Cruz é homenageado no Premio Criança Feliz

O evento reuniu gestores municipais do Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz, nos dias 26 e 27 de novembro, em Fortaleza.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) homenageou 22 municípios cearenses do Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz. A solenidade contemplou as cidades que desenvolveram as melhores práticas ao longo do ano e atingiram a meta de 90% de visitas domiciliares, além de melhor execução financeira.

O evento reuniu gestores municipais do Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz, nos dias 26 e 27 de novembro, em Fortaleza, para Seminário de Avaliação 2018 e Planejamento de Ações 2019.  A primeira-dama Maria Inês participou do solenidade representando nosso Município, acompanhada da assistente social Fátima Saldanha, da psicóloga Roseli Oliveira e do chefe de gabinete Dery Muniz.