A Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, estabelece as diretrizes de transparência dos órgãos públicos e regulamenta o direito de todo cidadão ao acesso à informação, permitindo que ele acompanhe a administração dos recursos públicos.

Para atendimento à lei, foi criado o "Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC)", em que os pedidos de dados e informações podem ser realizados de forma eletrônica à Prefeitura Municipal de Cruz/CE. Clique aqui e leia o Decreto que Regulamenta a Lei Federal nº 12.527, de 18 de Novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Leia a íntegra da Lei de Acesso à Informação,
clique aqui.

Serviços ao Cidadão

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Controladoria e Ouvidoria Geral - Palácio Municipal
Praça dos 03 Poderes, SN - Aningas - Cruz/CE
OUVIDOR
Alesson Arantes Silveira
TELEFONE
88 3660.1277 - (Ramal 206)
E-MAIL
ouvidoria@cruz.ce.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta - 08h às 12h - 13:30 às 17:30

Manuais de Uso

Estatísticas do Sistema

Por Solicitações

Solicitações Recebidas
27
Solicitações Atendidas
17
Usuários Cadastrados
67
Para visualizar os dados deste e de outros Gráfico, contidos no E-SIC da Prefeitura de Cruz/CE, deslize o mouse sobre as fatias!

Informações Genéricas

Por Sexo

Por Faixa Etária

Por Escolaridade

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