Glaydston Muniz visita obra do Sistema de Abastecimento de Água em Cruz

O Vice–prefeito Glaydston Muniz visitou os trabalhos do Sistema de  Abastecimento de Água implantado na zona rural de Cruz.  Dessa vez, as localidades de  Canafístula e Frei Jorge estão recebendo equipes que trabalham na construção do reservatório de água que fornecerá água de qualidade as famílias  da região. Vale ressaltar que o projeto, é uma parceria do Governo Municipal em parceria com o Governo Federal por meio da Fundação Nacional de Saúde.

“É um compromisso do Prefeito Jonas Muniz que enxerga as necessidades do povo cruzense, ofertar conforto e segurança aos moradores e ter água de qualidade é direito de todos nós. Com isso, as famílias dessas comunidades irão poder ter melhoria na saúde e nas condições de vida em sociedade, principalmente na prevenção de doenças e na promoção de hábitos higiênicos”, enfatizou Glaydston.

Para Albano Freitas, implantar esse abastecimento promoverá mais qualidade de vida.“Esta conquista é um sonho realizado para as famílias contempladas. A obra está em plena execução com instalações e serviços, destinados a produzir água em quantidade e qualidade compatíveis as necessidades da população. Nosso trabalho em Cruz possibilitará aos moradores melhor qualidade de vida”, concluiu o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

Comunicação/Prefeitura de Cruz