Município divulga programação das ações para a Primeira Infância

De 13 a 19 de outubro, Cruz realizará a VI Semana do Bebê no município. O evento pretende sensibilizar a população sobre a importância dos cuidados com a Primeira Infância, oferecendo oficinas sobre o desenvolvimento  infantil , atividades físicas, brincadeiras, palestras sobre a importância da alimentação, higiene bucal, cuidados com recém nascido, entre muitas outras atividades, destinadas para mães e filhos.

Promovido pelo Governo Municipal, a Semana do Bebê terá como objetivo levar informações à sociedade sobre as fases do desenvolvimento infantil e assim, sensibilizar a sociedade para o processo de formação pessoal da criança.

“Este período é fundamental para a formação das bases do desenvolvimento físico, intelectual e psicológico  do ser humano”, explicou Luana Vasconcelos, Coordenadora da Atenção Básica, que  considerou a ação um passo importante para o processo saudável entre mãe e filho, partindo da gestação até o terceiro ano de vida da criança.

Veja a programação da Semana do Bebê em Cruz:

1. PROGRAM-SEMANA-BEBÊ-2019

Comunicação/Prefeitura de Cruz