PP 29/2019-SEGAD – Aviso de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ – SECRETARIA DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO – AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2019-SEGAD.

A Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo até às 08h30min do dia 19 de Dezembro de 2019, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, sito à Praça dos Três Poderes s/no – Bairro Aningas – Cruz–CE, a proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Presencial nº 29/2019-SEGAD – Aquisição de Combustíveis e Lubrificantes para a frota de veículos das Secretarias Municipais.

O Edital poderá ser obtido  na Sala da Comissão de Licitação, no endereço supracitado nos dias úteis, das 08 às 12h, no site licitacoes.tce.ce.gov.br e neste Portal em /portal-de-licitacoes.

Cruz/CE, 05 de Dezembro de 2019.

José Ednaldo Alves de Sousa
Presidente da Comissão