Prefeitura comunica pagamento do 13º salário

Os proventos estarão liberados para saque, a partir de terça-feira, 11, estando assim, os servidores aptos a realizarem as retiradas nas suas respectivas contas.

A Prefeitura Municipal de Cruz, informa que já efetuou, o pagamento aos Servidores Públicos Municipais juntamente com o 13º Salário.

O pagamento do 13º Salário foi creditado, simultaneamente com a Folha de novembro, nas contas bancárias e os proventos estarão liberados para saque, a partir de terça-feira, 11, estando assim, os servidores aptos a realizarem as retiradas nas suas respectivas contas.

O prefeito Jonas Muniz enfatizou o compromisso de efetuar o pagamento do 13º salário, mas salientou que a crise que assola o país vem impondo algumas restrições. “Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração, e o pagamento do 13º mostra esse nosso empenho para valorizá-los”, destacou o prefeito.

O Governo Municipal reforça o compromisso de continuar lutando, sem medir esforços, para manter a regularidade nos pagamentos do funcionalismo. Sempre prezando pelo diálogo com os servidores e se colocando à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.