Prefeitura prossegue com serviços de limpeza

A Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo , prossegue realizando em vários pontos da sede e zona rural do município,  a manutenção da limpeza urbana, trabalhando em ruas e praças, proporcionando assim, melhor qualidade de vida para a população.

Os trabalhos são executados por equipes que executam diariamente os serviços de capina, pintura de meios-fios, poda de árvores, roçagem e varredura dos logradouros públicos, seguindo dessa forma, o cronograma de manutenção e limpeza, estabelecido pela gestão municipal.

“Nosso principal objetivo é manter a cidade limpa, eliminando possíveis focos transmissores de doenças e ao mesmo tempo, contribuindo para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cruzenses. A ação também visa manter a segurança e o bem – estar da população que utiliza os  locais públicos para lazer, além de deixar nossa cidade mais bonita”, comentou Albano Freitas, secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Cruz.

Comunicação / Prefeitura de Cruz