Programação do Dia da Mulher

A Prefeitura de Cruz está oferecendo uma programação especial com ações voltadas às mulheres cruzenses.

Dia da Mulher
O prefeito Jonas Muniz, juntamente com o vice Glaydston Muniz e a primeira dama Maria Inês  tem a honra de convidar a população para prestigiar e participar das ações em comemoração Dia Internacional da Mulher (8 de março) oferecidas pela Prefeitura Municipal.

Programação

11hPrograma Prefeitura e Você (Rádio 6 de Abril) com as profissionais Psicólogas: Samyle Costa (CRAS) e Beatriz Roberto (CREAS).

17hMissa em Ação de Graças (Igreja Matriz de São Francisco).

Antes de entrar na Igreja, nossas homenageadas do Dia serão recebidas com rosas e músicas tocadas pela nossa Banda Municipal.  Em seguida, será a vez das mulheres no Hospital Dona Maria Muniz serem homenageadas: servidoras e pacientes também receberão rosas nesse dia especial.

Durante todo o mês de Março as mulheres terão atenção especial nos equipamentos CRAS e CREAS.

Feliz Dia da Mulher.